Livro “O Amanhã Pode Esperar”

“O Amanhã Pode Esperar” é o livro de estreia de Helena Simão, que acaba de chegar às livrarias de todo o país. A obra integra um conjunto de textos, 20 dos quais inéditos, que, à semelhança deste blogue pessoal Starting Today, descrevem sentimentos, emoções, sentidos e experiências, viagens interiores que todos fazemos e sobre as quais refletimos todos os dias.

Com prefácio da atriz Melânia Gomes, o livro chega às livrarias pela mão das Edições Vieira da Silva, por 12 euros. Pode encontrá-lo na Bertrand, Barata, Bulhosa, Wook, Fnac, Amazon e Google, entre outras lojas físicas e online:

https://www.edicoesvieiradasilva.pt/index.php/livrarias

Ou pode encomendar a obra autografada através do e-mail helenasimao@gmail.com, acrescendo os portes de envio.

“O Amanhã Pode Esperar” é um despertar para cada dia, para a importância de tentarmos hoje, de sermos melhores agora, de não adiarmos. Porque amanhã pode ser tarde.

Melânia Gomes escreve que “o leitor pode, em cada dia, abrir uma página diferente e descobrir que mensagem está reservada para esse dia”. “Tenho a certeza de que vai descobrir, em cada uma, pistas que o ajudarão a ver a vida de uma forma mais desprendida. Tenho a certeza de que vai identificar-se com estes conhecimentos, pensamentos, experiências, emoções, cenários e ambientes para onde a Helena nos transporta”, refere.

Créditos da imagem: Nathalie Aguiar