A vida encolhe-te se tu, perante os problemas, te encolheres também. A vida apaga-te, quando preferes ficar com o certo em vez de ires à procura do incerto ou quando optas pelo assim assim em vez de ires em busca do que te faz ficar nervoso e com borboletas na barriga. A vida reduz-te se, em vez de sonhos, alimentares apenas obrigações e rotinas.
A vida escurece o teu caminho, quando deixas de acreditar que o melhor ainda está para vir. A vida desilude-te a partir do momento em que te esqueces de lhe agradecer tudo o que ela te dá e, em vez disso, não te cansas de lamentar a tua falta de sorte e falta de norte.
A vida desconfia dos que não confiam nela, desiste dos que não lutam por ela, apaga os que não lhe dão brilho, contraria os que não depositam a esperança nas suas mãos, desobedece aos que não lhe pedem para realizar os seus sonhos. A vida quer que saibas que vai dar o seu melhor por ti. E tu só tens de respirar fundo, sorrir e ter fé. Se confiares nela, já deste o maior passo. Estica-te e agarra a vida com os dois braços bem abertos.
Créditos da imagem: Helena Simão
Some genuinely nice and useful information on this internet site, too I conceive the design and style has got good features.
Thank you for your comment!
Excellent beat ! I wish to apprentice while you amend your site, how can i subscribe for a blog
website? The account helped me a acceptable deal.
I had been tiny bit acquainted of this your broadcast offered bright clear idea
Thanks for some other wonderful article. Where
else may just anyone get that type of information in such an ideal means of writing?
I’ve a presentation subsequent week, and I’m at the look for such information.