Não te posso pedir para ficares. Ninguém tem o direito de comandar a vontade do outro. A tua liberdade tem o valor da tua felicidade, é o teu bem mais precioso. Não te posso pedir para me dizeres que sou tudo o que precisas. Tu nunca dirias algo desse género a ninguém e muito menos a mim, que sou aparentemente desprendida, aparentemente fria e indiferente a palavras doces.
É tudo aparência. Fico assim na tua presença. Não sei como agir, não sei o que dizer na esperança de não fazer nada que consideres ridículo, de não dizer nada que aches uma parvoíce. E, no entanto, é exatamente a figura que faço à tua frente.
Nada do que sou chega a ti, nada do que sinto parece chegar para ti. Fazes com que me sinta metade vazia sem a tua metade que iria encher-me por completo. Fazes com que me sinta menos do que sou porque nunca te vou ter e, ao não chegar a ti, nunca chegarei a mim.
Fazes com que me sinta incompleta porque descobri que só tu me completarias. Não te posso pedir nada porque nada é o que eu sou para ti e tudo o que queres é ir sem arrependimentos e sem dúvidas. Não te posso pedir, mas o meu coração diz baixinho “fica”.
Créditos da imagem: Direitos Reservados
Bom dia,
Este o meu veradadeiro estado de alma
Obrigada
Olá Elsa! Obrigada por estar desse lado! Um beijinho
With havin so much content and articles do you ever run into any problems of plagorism or copyright infringement? My site has a lot of exclusive content I’ve either authored myself or outsourced but it seems a lot of it is popping it up all over the internet without my authorization. Do you know any methods to help prevent content from being ripped off? I’d truly appreciate it.