E agora?

E agora? É o fim, quando esta dúvida ecoa na tua cabeça como se a tua sobrevivência dependesse da resposta. É o fim quando te sentes aprisionado entre um antes e um depois que ainda não existe, nem sequer na tua imaginação. Fechas o ciclo, encerras um capítulo, terminas aquilo que parece ser toda a tua vida. É o fim, pensas. E agora? Nada vês para além desse vazio que penetrou até às entranhas. Nada vislumbras além de um nevoeiro cerrado que escondeu tudo a tua volta, até os teus pés e os teus braços.
Mas este fim é só mais um começo, é só mais uma oportunidade para iniciares de novo esse caminho que é a tua vida. Este fim é a vida a dizer-te “sei que pode correr melhor”. E vai correr. Tens é de te libertar desse emaranhado de sofrimento que te envolve. Um fim é sempre o início de alguma coisa.
E agora? Olha para ti, vai ao mais profundo do teu ser e começa de tudo de novo. Levanta os olhos e acredita nesses sonhos que estão bem guardados dentro de ti. É agora!

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

5 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    I think that is one of the so much vital information for me. And i’m happy studying your article. But should commentary on some normal issues, The web site taste is great, the articles is really great : D. Excellent job, cheers

    • Helena Simão
      Setembro 27, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

  2. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I just want to say I am all new to blogs and honestly liked your page. Almost certainly I’m planning to bookmark your website . You certainly come with remarkable writings. Many thanks for sharing with us your web-site.

    • Helena Simão
      Fevereiro 25, 2018
      Reply

      Thank you!

  3. Agosto 31, 2021
    Reply

    Appreciate this post. Let me try it out.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *