Não duvides de ti

Questiona, duvida, pergunta, mas não duvides de ti. Sonha, ambiciona, deseja, mas não deixes que os sonhos te impeçam de viver. Sonha, sim, mas de olhos abertos. Procura, luta, esforça-te, mas não te percas nas teias da ansiedade daquilo que não encontras. Faz de cada dia uma dádiva para ti e para os outros. Tenta ser melhor todos os dias, mas não melhor do que os outros, apenas melhor do que eras ontem. Aprende, erra, corrige, mas não desistas por errares demasiadas vezes. Pelo menos fizeste, tentaste, criaste, saíste da tua zona de conforto, foste além de ti, superaste-te.
Só assim podes ser feliz, na procura pelo extraordinário em vez do banal, na procura por sentir coisas novas em vez das coisas de sempre. Só podes ser feliz quando quiseres mais, fizeres mais, desejares mais, sentires mais.
Só podes ser feliz quando aquilo que o teu coração deseja coincide com o caminho que estás a seguir. No dia em que isso acontecer, o sol brilhará só para ti.

Créditos da imagem: Página de facebook Ponta do Sol, Best Place to Visit

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    Very nice post. I just stumbled upon your blog and wanted to say that I have really enjoyed browsing your blog posts. In any case I will be subscribing to your feed and I hope you write again soon!

    • Helena Simão
      Outubro 23, 2017
      Reply

      Thank you Sammie!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *