É tempo de ter tempo para aquilo que é essencial, para a minha verdade, para a minha inspiração. É tempo de largar parte da bagagem, sobretudo a das memórias e dos arrependimentos. É tempo de aceitar o que não fiz, o que não fui, o que não disse, o que não tentei. E de perceber que está tudo à minha frente, só tenho de ser, só tenho de ir, só tenho de estar.
É tempo de dar tempo ao tempo. E esperar que a vida faça o que eu não posso fazer, trazer o que eu não posso ir buscar, resgatar o que eu não consigo salvar. É tempo de aproveitar e deixar as preocupações. É tempo de alegria e não de lamentos. É tempo de entusiasmos e não de receios.
É tempo de acreditar que não sou menos do que ninguém e que mereço ser feliz. É tempo de deixar de questionar tudo, de duvidar de tudo, de desconfiar de tudo. É tempo de atirar o medo para trás das costas e deixar que os olhos sejam o reflexo do meu coração. É tempo de viver tudo intensamente. É tempo de paz.
Créditos da imagem: Helena Simão
My brother recommended I would possibly like this web site. He was once totally right. This publish truly made my day. You cann’t imagine just how so much time I had spent for this information! Thank you!
Thank you!