Mulheres

A todas as Mulheres com garra, que dão luta, que não deitam a toalha ao chão, que têm um olhar feroz, de ambição de viver e não de maldade. A todas as Mulheres sonhadoras, que vivem com um pé no chão e outro sempre levantado, que dançam ao sabor de qualquer música, que não temem dar qualquer passo, mesmo que os sons sejam de discórdia e de tormenta.
A todas as Mulheres que são mais fortes do que um rochedo, que se protegem de todas as tempestades e que protegem quem amam sob uma manta de luz. A todas as Mulheres que querem bem às outras, que respeitam o valor da amizade, que riem e que choram com as vitórias e derrotas, que estão ao nosso lado nos altos e baixos desta vida.
A todas as Mulheres que são mais todos os dias, que se desdobram em filhas, em mães, em colegas, em namoradas, em estudantes, em trabalhadoras, mas que desejam, nem que seja por alguns minutos em cada dia, ser apenas Mulheres.
A todas as Mulheres que me inspiram, que me fazem bem, que, só por estarem presentes, me dão a energia que preciso quando a minha fraqueja, que me ensinam todos os dias a ir mais longe, a acreditar que posso tudo, se quiser.
Obrigada por serem M de muito, de mais, de Mundo!

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Abril 6, 2018
    Reply

    I was reading through some of your content on this internet site and I think this web site is rattling instructive! Keep putting up.

    • Helena Simão
      Abril 6, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *