O primeiro beijo

Que este seja o primeiro beijo do resto da minha vida, que seja o primeiro de um mundo que ainda não conhecia, de um mundo que parecia estar longe de mais e que agora abre as suas portas para mim. Que seja o primeiro beijo de um amor eterno, de uma história pintada de cor e alegria, de paz e de fé, de amizade e de afetos.
Que seja o selo de um para sempre que só precisa de durar o tempo em que houver amor. Que seja o sonho de uma hora, de um dia ou de uma vida, mas que seja um sonho vivido com o corpo todo, sentido em todos os poros da minha pele, absorvido por todos os sentidos, guardado na minha mente e no meu coração para sempre.
Que este seja o primeiro beijo, aquele que me fará vibrar como se o chão debaixo dos meus pés estivesse a desaparecer, aquele que me fará voar como se não precisasse de pés e ganhasse asas para ir contigo onde tu quiseres.
Que este seja o primeiro beijo, mas também o último, o que me vai fazer nascer outra vez, como se até aqui não tivesse existido outro beijo, outros lábios, outro coração a bater com o meu, como se até aqui eu não soubesse o que era um abraço, um olhar apaixonado, a sintonia de dois seres que se confundem na fusão de um beijo. Que este beijo tenha a minha vida toda dentro e não precisarei de mais nada.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *