Agradeço por mais um dia. Mais um dia que nasceu livre e solto, leve e infinito. É mais um dia cheio de oportunidades, de portas que se podem abrir, de palavras que podem ser ditas, de abraços que podem ser dados, de encontros inesperados e de amizades reatadas. É mais um dia em que posso fazer mais, ir para onde nunca fui, ser quem nunca fui. É mais um dia em que posso crescer e amadurecer, evoluir, sentir, lutar, realizar, pensar, concretizar.
Agradeço este sol que brilha para me fazer sorrir, para me despertar e lembrar que tenho de sair da minha bolha, da zona de conforto que criei. Agradeço os que permanecem à minha volta, os que optaram por me apoiar, por acreditar no meu valor, por dar a mão quando outros deram apenas olhares de lado e palavras amargas por trás das costas.
Agradeço os espinhos que ficaram cravados na minha mão sempre que tentei agarrar uma bela rosa. Não há sonho sem dor, prémio sem sacrifício, resultados sem esforço. A dor serve para nos lembrar que somos mais fortes, muito mais fortes do que imaginamos. A dor serve para nos lembrar que existe sempre o outro lado, o lado da alegria, da felicidade e que faz tudo parte de quem somos. Agradeço por mais um dia. Mais um dia que nasceu. Livre e leve.
Créditos da imagem: Nathalie Aguiar
Seja o primeiro a comentar