Quando quiseres largar tudo e ir embora porque já não acreditas em nada nem em ninguém, respira fundo e lembra-te que apenas tens de acreditar numa pessoa: em ti próprio. Quando a vida estiver a ser demasiado agressiva para ti e tudo à tua volta se desmoronou, encara o final do caminho como uma oportunidade para começar de novo e, para isso, apenas precisas de uma coisa: da tua vontade. Quando as dificuldades se acumularem como pedras, erguendo muros à tua volta que te impedem de ver seja o que for para lá deles, lembra-te que só tens de mudar de perspetiva.
Quando o dia te trouxe mágoas, despedidas, vazios, más notícias e a noite já não guarda os sonhos que teimosamente sobreviveram até aqui, acalma essa mente desesperada e pensa apenas uma coisa: há sempre um amanhã, há sempre um recomeço, há sempre uma porta ou uma janela, há sempre um raio de sol, uma fresta de esperança, um fragmento de fé.
Amanhã, o céu vai voltar a pintar-se de cores poderosas para que acredites que o melhor está para vir. E para te lembrar que o sol brilha dentro de ti. Estejas onde estiveres.
Créditos da imagem: Helena Simão
Hi my friend! I want to say that this article is awesome, great written and come with almost all vital infos.
I’d like to peer extra posts like this .
I am regular visitor, how are you everybody? This paragraph posted at
this web page is actually fastidious.
I do trust all of the concepts you’ve introduced on your post.
They’re very convincing and will certainly work. Nonetheless, the posts are very brief for starters.
May you please lengthen them a bit from next time?
Thanks for the post.
Hello everyone, it’s my first pay a visit at this web page, and post is really fruitful designed for me, keep up posting these articles or
reviews.
Hey! Do you use Twitter? I’d like to follow you
if that would be okay. I’m definitely enjoying your blog
and look forward to new posts.
Hello to all, the contents present at this web site are actually
awesome for people experience, well, keep up the good work fellows.