Sou amor

Eu sou equilíbrio e paixão, leveza e turbulência, água e fogo, mistério e verdade. Sou pura emoção, sou toque, sou abraço, sou sorriso fácil e sou lágrima, sou saudade, sou medo e ansiedade. Sou força, sou fraqueza, sou cor, sou branco e preto, sou insistência e resistência.
Sou paciente, mas perco as estribeiras, sou calma, mas agito as águas, sou silêncio, mas adoro jogos de palavras. Sou mundo, mas também sou o lugar onde moro. As minhas paredes são feitas de amor e muita resiliência. Não estou habituada a ganhar, mas sei que só o esforço e a dedicação me podem levar estrada fora rumo aos meus sonhos mais secretos. Aprendi a construir pontes para chegar mais perto dos outros, a abrir as portas de mim sem receio do que possam pensar ou dizer. As opiniões dos outros importam-me cada vez menos, os sorrisos falsos dos outros são um problema deles e não meu.
Aprendi a seguir caminho e a não perder tempo à espera do que não vem. Aprendi a deixar para trás as mágoas do que não coube nas minhas expetativas. Leva algum tempo, há coisas que não se apagam de um momento para o outro, mas prefiro guiar-me pelas boas energias, prefiro focar-me no que há de bom. Respiro profundamente, fecho os olhos, encontro-me naquele lugar que é só meu, aceito-me como sou e abraço-me. Porque eu sou amor.

Créditos da imagem: Catarina Gouveia

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *