Vai ficar tudo bem. Por isso, levanta a cabeça, ergue os teus olhos e dá-te a ti mesmo mais uma oportunidade. Não desistas de ti, nunca. Não desistas da vida, nunca. Porque toda essa chuva que cai dos teus olhos, intensa e revoltada, vai passar. Essa saudade que te atormenta o peito vai passar. Essa voz, marcada pela dor, vai acalmar.
Vai ficar tudo bem. Acredita só nisto. Acredita com todas as tuas forças. Foca-te no lado bom da vida, foca-te no lado bom das pessoas. Foca-te no teu lado bom e segue o teu caminho. Constrói o teu caminho com esse amor que guardas dentro de ti.
Vai ficar tudo bem. Não sempre nem para sempre. Há dias mais difíceis, há tempestades mais duras de ultrapassar, há despedidas que não se ultrapassam e há momentos que simplesmente não queres ultrapassar porque fazem parte de ti e farão sempre.
Vai ficar tudo bem. Toda essa mágoa fez-te crescer, tornou-te mais forte, mais resiliente, mais paciente. Toda essa mágoa serviu para que aprendesses a valorizar todos os momentos bons com quem vale a pena. Toda essa mágoa serviu para te mostrar que não são os finais que são felizes mas todos os inícios. Porque está tudo bem.
Créditos da imagem: Helena Simão
Seja o primeiro a comentar