Vai em frente e vai com tudo o que tens. Se não tentares, não saberás. Se não tentares, passarás a vida toda a dizer “e se” e não há nada pior do que não ter vivido. Acredita nos teus sonhos de uma forma bonita, com um sorriso nos lábios e com as mãos viradas para o céu.
Bate a todas as portas e prepara-te para perder oportunidades, para ouvir muitos nãos e, sobretudo, para enfrentar muitos obstáculos. Há muitas pessoas que se incomodam com a tua coragem e com a tua garra. Há muitas pessoas que olham de lado para a forma bonita de veres o mundo. Tu não tens filtro. O teu filtro é o do teu coração e do amor que colocas em tudo o que fazes e em tudo o que és.
Vai em frente e grita bem alto quem tu és, mostra-te tal e qual és ao mundo, sem máscaras, sem medos, sem sombras. Deixa de pensar se vais agradar, se vão gostar de ti, se vais ter sucesso. Não é isso que importa. A única pergunta que interessa é esta: és feliz? Insiste em estar de bem com a vida todos os dias. Insiste nas coisas bonitas, nos momentos bonitos, nas pessoas que fazem de ti um ser humano ainda mais bonito. E vai em frente.
Créditos da imagem: Helena Simão
Mais que uma viagem física, os textos publicados motivam a uma viagem interior que ajude a libertar os medos e dar um colorido à vida. Gosto dos seus pensamentos. Claros, simples e belos. Parabéns.
Muito obrigada! Espero que continue a acompanhar.