Confiar

Confiar e poder fechar os olhos e saber que me mantenho no caminho certo. Confiar e ter a certeza de que tudo o que está a acontecer veio no melhor momento porque é no agora e é aqui que vivo. Confiar e saber, simplesmente saber, que estou a caminho do que me faz feliz e que estou a ir e a voltar ao mesmo tempo.
Estou a conhecer-me, a sair da minha zona de conforto, a partir à descoberta de novas possibilidades, de outras oportunidades, de muitas tentativas falhadas para acertar em alguma. Estou a voltar para o mais profundo de mim, para quem sou na minha mais pura essência, no mais longínquo da minha existência. Tenho de ir para poder voltar. Tenho de partir para poder saber quando regressar e para onde. Esta é a viagem de uma vida inteira: ir para poder vir, sair deste lugar que parece ser tudo para um dia voltar a olhar para tudo isto como se fosse a primeira vez, sem máscaras, sem ilusões, sem quaisquer sombras.
Confiar e saber que posso ir sem medo do que vai acontecer porque os obstáculos que surgirem são apenas para me ajudarem a conhecer e a ultrapassar limites. Agora sei que não há barreiras para o que podemos sonhar. Saber apenas porque o coração diz que sim é confiar.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *