A tua verdade é aquele que vês quando te olhas ao espelho, quando ficas olhos nos olhos para ti próprio sem nenhuma máscara, sem nenhuma proteção. A tua verdade é a luz que tens dentro de ti e que, por vezes, deixas que se apague. A tua verdade é o que sobra para além dos medos, das dúvidas e pontos de interrogação, dos receios de não corresponder às expetativas dos outros.
A tua verdade é a tua essência, é o que faz de ti especial, fantástico, extraordinário, sem limites, sem muros ou zonas de conforto. Não é preciso seres super inteligente ou dotado, não é preciso seres maior do que ninguém. Não é preciso roubares a luz dos outros, passares à frente de quem quer que seja. Não é preciso seres arrogante ou presunçoso.
É preciso teres amor por ti e pelos outros, é preciso seres humilde, dar a mão, um sorriso, uma palavra de apoio. É preciso ir à luta todos os dias, agarrar as oportunidades e criá-las quando não existirem. É preciso acreditar sempre que a vida vai dar as voltas certas e girar na melhor direção. A tua verdade só tem um sentido: TU.
Créditos da imagem: Direitos Reservados
Seja o primeiro a comentar