São eles que nos ajudam a dar balanço para voarmos e são eles que nos seguram, quando estamos prestes a cair. São eles que ouvem os nossos lamentos e as nossas vitórias. Vivem as nossas conquistas como se fossem as deles e têm sempre tempo para nós, mesmo não estando fisicamente. Não há distância que apague tão intensa ligação. Não há tempo que atenue tamanha união. Não há obstáculos no nosso caminho, apenas pontes.
São eles que nos ajudam a olhar para cima e a encarar de frente todas as dificuldades. Não nos dizem para não ter medo, mas estão lá a afugentá-lo. Não nos dizem para não irmos por ali, mas estão lá se correr mal. Gostam da melhor versão de nós próprios e conseguem descobri-la, apesar de tentarmos, tantas vezes, escondê-la. São irmãos de coração, são protetores dos nossos dias e o sorriso que nos falta.
São tempo e alegria, amparo e farol. São verdade e honestidade, mesmo que doa. São abraços onde cabe o mundo todo, são olhares onde tudo é dito sem uma única palavra, são palavras de ânimo e coragem. São o contrário da solidão. Tornam o nosso mundo mais fácil quando tudo desaba à nossa volta e fazem de tudo para que não vejamos as frestas das tempestades. São Amigos para sempre.
Créditos da imagem: Direitos Reservados
Seja o primeiro a comentar