O meu mundo

Ainda não te conheço, mas já sei como te mexes e como reages ao meu toque. Ainda não nos vimos olhos nos olhos e já sei que há uma ligação eterna entre nós, um elo que não se quebrará nunca, uma união que me faz mais forte e mais fraca, ao mesmo tempo. A cada dia que passa, dou-te mais vida, mas tu fizeste com que a minha vida recomeçasse a partir do momento em que soube que estavas dentro de mim, pequenina e indefesa, mas forte e lutadora.
Tu já mudaste tudo só por existires. Vieste abanar o meu mundo, colocar tudo em perspetiva, revolucionar tudo o que eu era ou pensava que era. Ainda não te conheço e já sei que não há amor maior, que não coragem maior, que não há sonho maior. Contigo, é por inteiro, é incondicional, é sem limites. Contigo, é até ao fim do mundo, sem medo, é hoje e será sempre.
Ainda não te conheço, mas já sei que és a maior prova que irei superar, és o meu maior balão de oxigénio, a minha meta, o meu princípio e o meu fim. Venham as noites sem dormir, as dúvidas sobre o que estarei a fazer mal, os espaços em branco de dias e noites em que nos estaremos a conhecer e a adaptar uma à outra. Mas venham também os olhares cúmplices, os sorrisos verdadeiros, as conversas que apenas tu e eu teremos, mesmo sem palavras. Ainda não te conheço e já sei que vais preencher todo o meu mundo.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *