A Verney, marca portuguesa de calçado sustentável e vegan, acaba de lançar a coleção Primavera/Verão. Os brancos e os tons pastel são as cores predominantes dos novos modelos de sapatilhas, botins e mules de design elegante, prático e intemporal.
Para esta coleção foram utilizados, pela primeira vez, materiais como o canábis (cânhamo) e a maçã. A marca usa materiais inovadores, a maioria reciclados de resíduos provenientes de outras indústrias, tais como garrafas de plástico, roupa, borracha, cereais, bambu e coco, entre outros.
A Verney nasceu há pouco mais de dois anos, na Póvoa de Lanhoso. A ideia dos seus fundadores, naturais de França e do Canadá, é desenvolver calçado sustentável com um look elegante, fugindo à corrente do fast fashion. O objetivo é evitar o consumismo excessivo, procurando assegurar alternativas mais conscientes dos consumidores sem comprometer a qualidade, o conforto, a durabilidade e o estilo.
A marca, que recorre a fábricas de Guimarães, Felgueiras e São João da Madeira para a produção do calçado, procura promover a economia circular, que consiste no aproveitamento do lixo para desenvolver produtos novos, tendo já sido reconhecida como uma marca vegan e certificada pela PETA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais). Os novos modelos estarão disponíveis a partir da primeira semana de abril.
Its such as you read my thoughts! You appear to grasp
a lot approximately this, such as you wrote the guide in it or something.
I think that you can do with a few % to pressure the message house a bit, however other than that,
this is excellent blog. An excellent read. I will definitely be back.
Here is my web blog – Buy CBD