Vivi toda a minha vida aprisionada pelo medo. Tinha medo de falhar, tinha medo de não ser aceite, medo que não gostassem de mim, medos e mais medos que me ensombravam e impediam de enxergar o que quer que estivesse à minha frente. Eram medos maiores do que eu e que não me deixavam ver a realidade.
Na verdade, era eu que me encolhia e deixava que todos esses medos aniquilassem qualquer sonho que tinha. Na verdade, tinha medo de mim própria, de não me aceitar, com as minhas qualidades e defeitos.
Até que aprendi a libertar as amarras que tinha criado à minha volta, aprendi a viver sem pensar nas opiniões dos outros. Aprendi que o medo até pode ser bom porque nos lembra que estamos a pisar um caminho que não conhecemos, mas vencê-lo é ainda melhor.
Nada é melhor do que chegar ao fim do dia e dizer eu consegui, venci os meus medos e estou aqui!
Créditos da imagem: Direitos Reservados
I truly enjoy looking at on this web site, it has great content. “Heavier-than-air flying machines are impossible.” by Lord Kelvin.
Thank you for your comment!
I simply want to say I am all new to weblog and certainly loved this web-site. Very likely I’m planning to bookmark your site . You surely have awesome writings. Many thanks for sharing your webpage.
Thank you!