Se ficar demasiado pesado, alivia a carga. Não precisas de carregar muitos bens para seres feliz. Precisas, isso sim, de bons sentimentos, de boas energias, de bons alimentos para cuidares do teu corpo e dar alento à tua alma. Se tiveres dúvidas sobre o que fazer, não te precipites. Às vezes, é melhor voltar atrás, olhar para o caminho de longe, ver os problemas na sua dimensão mais pequena, para saber o que fazer.
Se estás com dificuldades em ouvir o teu coração, sossega. Tens tantas perguntas a bloquearem a tua mente que o teu coração não consegue comunicar contigo. Respira fundo, descansa e confia em ti e no universo. As respostas irão surgir, claras como a água. Só tens de abrir o teu espírito para não condicionares a mensagem. O que for melhor para ti vai tornar-se possível, mesmo que pareça inatingível.
Se ficar muito confuso, fecha os olhos. Às vezes, não é com os olhos que vais conseguir ver com nitidez. Se não tiver de ser, que fique claro que não é. Mais vale ter a certeza que aquela porta está fechada para poderes abrir outras.
Créditos da imagem: Helena Simão
It is truly a great and useful piece of info. I’m satisfied that you shared this helpful information with us. Please keep us up to date like this. Thank you for sharing.
Thank you for your comment!