Deixa a mágoa seguir a corrente até que os teus olhos deixem de a ver, deixa-a afastar-se, desprender-se de ti. Tu és muito mais do que um coração ferido. Deixa a tristeza vir ao de cima. Às vezes, é bom chorar, desabafar, não ter receio de mostrar que somos frágeis. Deixa que o aperto que sentes no coração se acalme. Dá-lhe tempo, tem paciência. A dor vem, mas também vai. E, depois do desalento, há sempre uma brisa de ânimo.
Deixa que o vento te acaricie o rosto, sente-o, respira-o. O vento traz liberdade, traz um sinal de esperança. Deixa os outros seguirem com as suas vidas. Talvez precisem de ir para que outras pessoas possam vir. Talvez precisem de te dar espaço para que outras pessoas se possam aproximar de ti.
Deixa os dias passarem. Ontem não correu bem? Hoje vai correr. Ontem, sentiste-te como uma sombra invisível incapaz de mudar o que quer que seja? Hoje, a tua coragem vai dar-te a sabedoria que precisas. Deixa que a vida te ofereça presentes inesperados. Não os rejeites, aceita-os com um sorriso. Deixa que a vida te faça bem!
Créditos da imagem: Helena Simão
Hello there, You’ve performed a fantastic job. I will certainly digg it and for my part suggest to my friends. I am sure they will be benefited from this website.
Thank you for your comment!
I just want to tell you that I am beginner to blogs and really loved you’re web blog. Most likely I’m planning to bookmark your blog post . You certainly have impressive stories. Regards for sharing your webpage.
Thank you!
thank you bro