Há um tempo para dar o que temos de melhor, com o coração em forma de sorriso, com os olhos em forma de amor. Há um tempo para fazermos mover o nosso mundo, para irmos à procura dos nossos sonhos, para darmos o que temos e o que não temos na esperança de alcançar o que nos falta. Há um tempo para andar mais devagar, contra ventos e tempestades fortes, contra correntes de dificuldades e rajadas de nãos.
Nas subidas e descidas da vida, o melhor é seguir ao seu ritmo e não impor o nosso. Há um tempo para semear e um tempo para colher, para trabalhar arduamente e para descansar, para persistir e para desistir. Há um tempo para subir a montanha e um tempo para relaxar e aproveitar a vista. Há um tempo para andar na correria e rotina dos dias e um tempo para fugir dessas repetições de dias, como se fosem cópias uns dos outros.
Há um tempo para agir um tempo para analisar. Há um tempo para acreditar e um tempo para esquecer e deixar para trás. Mas deve haver sempre tempo para cuidarmos de nós, para pararmos um pouco, nem que seja para respirar fundo, sorrir para alguém, cheirar uma flor. Deve haver sempre tempo para viver.
Créditos da imagem: Direitos Reservados
I have not checked in here for some time because I thought it was getting boring, but the last few posts are great quality so I guess I will add you back to my everyday bloglist. You deserve it my friend 🙂
Thank you for your comment!
I just want to mention I’m new to blogging and site-building and seriously loved this page. Likely I’m want to bookmark your website . You surely come with superb well written articles. Cheers for revealing your web-site.
Thank you for your comment!
I just want to tell you that I am just beginner to blogs and really liked you’re blog. Probably I’m going to bookmark your blog post . You absolutely come with amazing well written articles. Appreciate it for revealing your website.
Thank you!
Way to go!
This site smells so good.
It sure is a sunny day today!
Thank you!
Keep up the good work Freddie.
Thank you!