Que venham mais dias de luz, mais dias de lucidez, de boas energias, de sabedoria. Que venham dias de sol brilhante, de céu azul, de mar calmo a serenar-me os pensamentos. Que venham dias com tempo e com determinação, com oportunidades e com vontade de as agarrar.
Que o meu coração tenha liberdade para voar, voz para cantar, lábios para beijar, braços para abraçar. Que o meu coração encontre a casa onde quer morar, a paz onde quer permanecer, a coragem que quer manter. Que eu saiba andar quando for para andar, correr quando for para correr, voar quando for para voar e parar quando isso for o melhor para mim.
Que saiba aceitar o que não posso mudar e compreender que os desafios surgem sempre por alguma razão e que, por alguma razão, são os espinhos que fortalecem, são as dores que nos levam mais longe, são as quedas que nos ajudam a perder o medo. Que fiquem apenas as pessoas que me querem bem e que acreditam em mim. Que vão todas as outras que só estão às vezes e quando têm tempo. Que se quebrem as distâncias, que se destruam os muros e que se construam alicerces de amor.
Créditos da imagem: Helena Simão
I just want to mention I’m beginner to weblog and really liked you’re page. Very likely I’m want to bookmark your site . You amazingly have exceptional articles and reviews. Thanks a lot for sharing your webpage.
Thank you!