Abre as portas do teu coração e fecha a janela do medo e do sofrimento. Abre as portas do amor e escuta com atenção a tua voz interior. Abre as portas da tua vida, agarra as oportunidades que o universo coloca no teu caminho e fecha o portão da ansiedade e do sofrimento.
Abre a porta do dia de hoje e fecha a de ontem. Guarda as lições que aprendeste nesse caminho que ficou para trás e aprende com elas para que não tenhas de as repetir. E não vale tentares espreitar para o amanhã. Se o fizeres, vais perder o agora, o único momento em que podes tornar a tua vida maravilhosa.
Abre as portas do coração e cuida de ti. O teu corpo é o teu templo, cuida dele com carinho e muito amor. Da mesma forma, dá um pouco de ti aos outros. Abre a porta do amor e fecha a da raiva e da desilusão. Perdoa, perdoa-te e segue calmamente e sem arrependimentos, apenas com a paz como companheira e o coração como farol.
Créditos da imagem: Direitos Reservados
Olá,
Tanta sabedoria, é tão bom lê-la e aprender os seus ensinamentos, pena é que por vezes nós não tratamos bem o nosso templo, sofremos pelo muito que recebemos e pelo tão pouco que damos. A nossa falta de contentamento leva-nos à infelicidade.
Continue nos dando lições, eu gosto!
Obrigada
Bj
Olá Elsa, são lições que todos temos de aprender, mas cada um necessita do seu tempo para lá chegar.
Obrigada pelo seu comentário. Beijinho
magnificent points altogether, you just gained a brand new reader. What would you suggest in regards to your post that you made some days ago? Any positive?
Thank your for your comment!
I simply want to say I am just beginner to blogs and seriously savored this page. Likely I’m likely to bookmark your website . You surely have superb articles. Bless you for sharing your web site.
Thank you!