Se não deu certo, um dia vai dar. Se não correu como querias, um dia vai correr melhor ainda. Se não foi desta, há-de ser noutra ocasião. Se não conseguiste esquecer, um dia já não te vais lembrar. Se não foste quem querias ser hoje, procura dentro de ti aquela garra que tens e volta a tentar amanhã.
Se erraste, perdoa-te. Se não tiveste coragem, não te martirizes, um dia vais perder esse medo que tolda todos os teus movimentos, que modifica todas as palavras que dizes e que amplifica todos os teus silêncios. Se não recebeste a aprovação dos outros pelos teus gestos e te sentes transparente perante a indiferença do mundo, ignora. Só tu e mais ninguém, sabes quem és.
Não faças algo apenas para receberes a atenção dos outros. Não sejas algo que não és apenas para te sentires integrado numa fila, cujo destino não desejas. Valoriza quem és e sê autêntico, verdadeiro e paciente. Nunca te percas de ti próprio nem do teu coração. Se fores honesto contigo, nada te quebrará.
Créditos da imagem: Helena Simão
… que assim seja.
Eu quero acreditar nisso! 😀
Beijinho
Olá Elsa! Vai ser!
Beijinho
You have brought up a very superb details , appreciate it for the post.
Thank you for your comment!
I simply want to mention I’m beginner to weblog and actually savored your web site. More than likely I’m likely to bookmark your site . You amazingly come with great well written articles. Kudos for sharing with us your web-site.
Thank you!