Dá-me a tua mão e vamos, não importa onde. Importa ir contigo. Tu és o lugar onde quero viver, tu és o pilar onde quero segurar a minha vida. Dá-me a tua mão e leva-me para esse mundo cheio de amor, cheio de sorrisos, quando acordas de manhã, cheio de uma energia, que só tu tens e que me fará acreditar que a felicidade existe.
Dá-me a tua mão e aquece o meu corpo frio de tantas madrugadas geladas, de tantas noites de solidão, de tantos dias de incerteza. Aquece a minha alma que tanto procurou por ti sem eu sequer imaginar que existias, sem eu saber que os teus olhos eram o sossego dos meus e que os teus lábios eram o cofre dos meus. Dá-me a tua mão e leva-me para casa, para o lugar que vamos construir juntos, tijolo a tijolo, dia a dia. Dá-me a tua mão e vamos caminhar por esses campos fora, sem medo e sem destino. O destino é irmos de mãos dadas. O destino é termos tempo para nós. Se vamos para longe ou se o nosso caminho termina já ali, depois desta árvore, não sei, não importa. Dá-me a tua mão.
Poderão ver mais fotografias aqui.
Lindo!
Beijinhos
Elsa
Olá Elsa, muito obrigada pelo seu carinho. Beijinhos
I simply want to mention I am just beginner to blogging and site-building and really loved you’re web-site. Almost certainly I’m want to bookmark your blog post . You certainly have tremendous articles. Cheers for revealing your website.
Thank you!
Incredible! This blog looks exactly like my
old one! It’s on a totally different topic but it has pretty much the
same page layout and design. Superb choice of colors!