Às vezes, vale mais deixar seguir os medos e largar as angústias que nos inquietam. Às vezes, vale mais dar um passo atrás e libertar inseguranças e dúvidas. Às vezes, é melhor virar as costas à nuvem e deixar que ela passe. Um novo olhar pode mudar tudo. A nuvem é passageira, como tudo nesta vida e, quando o sol finalmente brilha, o que está à nossa frente pode ser um presente maravilhoso.
A vida é assim, surpreendente. Num dia, parece que fomos esquecidos e ignorados, no outro, parece que somos os protagonistas de uma história inesquecível. Por isso, às vezes, é melhor deixar que as palavras não digam o quanto estamos assustados, é melhor que o tempo apague todos os ressentimentos, todos os espinhos que tinham sido cravados no coração.
Às vezes, basta fechar os olhos, respirar profundamente e absorver o melhor que a natureza tem para nos dar. A magia acontece, se deixarmos.
Créditos da imagem: Helena Simão
Às vezes é tão bom visitar o seu Blog…
Às vezes sinto que me alimenta a Alma.
Por isso, para todas as vezes, obrigada!
Beijinho
Elsa
Bom dia Elsa, às vezes, sinto que não mereço tanta simpatia e carinho! Muito obrigada por tudo! Um beijinho
I constantly emailed this blog post page to all my associates, since if like to read
it afterward my friends will too.
Thank you very much for your comment. I hope you’ll be back!
I simply want to say I’m new to blogs and honestly liked you’re blog. Most likely I’m likely to bookmark your website . You surely have excellent posts. Thanks a lot for revealing your web site.
Thank you for your comment!