Ama, ama sempre. De coração aberto, de coração livre. Ama, sobretudo a ti próprio, primeiro a ti próprio, antes de olhares para o mundo que está à tua volta e que pode ser tão maravilhoso. Ama cada gesto, cada momento, cada obstáculo. Como se todo o amor coubesse nesse pedaço de tempo, como se não precisasses de amar mais nada ou mais ninguém. Ama agora e serás amor para sempre.
Sorri, sorri sempre. Com os olhos, com os lábios, com as mãos, com o corpo todo. Sorri para ti e para os outros, primeiro para ti, depois para os outros. Dá-lhes um pouco de ti, o melhor de ti. O melhor de nós deve caber no nosso melhor sorriso. Não saias à rua sem o teu melhor sorriso. Porque hoje é o teu dia. Não importa se chove ou se faz sol, não importa se vais trabalhar ou se vais passear, se estás junto de quem gosta de ti ou de quem de não gosta.
Sorri e isso basta para seres o sol de alguém. Sorri como se a tua vida dependesse do teu sorriso. E não depende? Acredita, acredita sempre. Que o melhor desta vida vem quando acreditamos. O melhor desta vida vem quando deixamos de pensar naquilo em que acreditamos. Porque simplesmente deixamos que a vida faça o que tem a fazer, na altura certa.
Créditos da imagem: Jorge Pelicano e Rosa Teixeira da Silva
I was reading through some of your content on this website and I believe this internet site is real instructive! Continue putting up.
Thank you for your comment!
I just want to mention I am beginner to blogging and site-building and seriously savored your web page. Likely I’m going to bookmark your site . You amazingly come with wonderful articles and reviews. Thanks a bunch for sharing with us your blog site.
Thank you!