Mudei

Mudei. Não sou a mesma pessoa que conheceste um dia e de quem te despediste no outro. Não sou aquela pessoa que acreditava em finais felizes. Não é que tenha deixado de acreditar. Mas percebi que os finais nunca são como sonhamos e ainda bem. A vida é tão mais maravilhosa quanto mais surpreendente e inesperada for.
Mudei. Não quero dizer com isto que estou diferente do que era. Não. Aprendi com o teu afastamento. Aprendi com o teu silêncio, com o nosso fim. E aprendi que sou mais forte do que pensava, que sou mais determinada do que imaginava. Aprendi que tenho muito para dar e que, para isso, basta perder aquele medo todo que tinha de não ser capaz.
Aprendi, sozinha, que é sozinha que temos de lutar pelos nossos sonhos contra os maiores pesadelos. Está tudo na mente: o medo de errar, o medo de dar um passo maior do que nós, o medo de cair e de não nos conseguirmos levantar.
Mudei. Percebi que não faz mal estarmos frágeis de vez em quando, pois é daí que surge  a nossa força, que não faz mal estarmos tristes, pois é daí que vem a nossa vontade de mudar. Mudei.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

2 Comments

  1. Abril 8, 2018
    Reply

    What i do not understood is if truth be told how you are not actually a lot more neatly-appreciated than you may be now. You’re very intelligent. You understand therefore considerably in the case of this subject, made me personally believe it from so many various angles. Its like men and women are not involved except it is one thing to do with Lady gaga! Your individual stuffs nice. At all times care for it up!

    • Helena Simão
      Abril 9, 2018
      Reply

      Thank you!

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *