Agradeço

Agradeço todos os empurrões que a vida me deu, pois foram eles que me trouxeram até aqui. Agradeço todos os nãos que ouvi, todas as palavras cruéis que o meu coração não queria aceitar, todos os gestos de desprezo e de indiferença, pois tornaram-me numa pessoa mais forte e resiliente.
Agradeço a todos os que se aproximaram de mim apenas para me criticarem ou para me verem cair, pois foram todos esses tropeções e todas essas rasteiras que fizeram de mim uma pessoa mais corajosa. Agradeço aos que me fizeram sofrer, aos que deixaram que houvesse nos meus olhos um mar de tristeza em vez de um mar de esperança, pois, graças a eles sou quem sou hoje.
São os momentos mais difíceis que nos obrigam a avançar, são os momentos mais sombrios que nos obrigam a ser mais fortes, a ir por caminhos que não queríamos ir. Não estamos à espera deles e, no entanto, nada é mais certo nesta vida se queremos crescer, evoluir, encontrar o melhor de nós.
Nos momentos mais duros, encontramo-nos, percebemos que somos mais do que o que dizem de nós, descobrimos que os limites que nos impusemos, afinal, não existem. Somos o que nós quisermos se aceitarmos as marcas do crescimento. Somos espinhos e somos rosas.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *