Abre os braços

Abre os braços e agradece. És tanto e muito mais. És sonho e coragem e resiliência. Não és de ficar de fora das batalhas da vida, dizes o que tens a dizer, aprecias a verdade, sabes e gostas de ouvir os outros, de estar lá para os outros. És amizade, amor, saudade, afeto. És abraço e beijos e sorrisos. És alegria, verdade, sinceridade.
És olhar, és de dar a mão, és de apertar, de aconchegar, de aquecer. Abre os braços e leva alguém para o teu mundo, por alguns momentos, por uma vida inteira. Abraça muito e abraça sempre. É o melhor que podes dar, és o melhor que podes ser para alguém. Beija e sela o teu carinho uma vez, duas vezes, muitas vezes. Não importa, importa a intensidade, importa o significado.
Partilha quem és com quem está sempre lá, com quem preferiu ficar até que as tuas lágrimas secassem, até que a tempestade dos teus olhos acalmasse. Sorri sempre para a vida. Sorri para ti, para quem se cruza no teu caminho apenas uma vez ou para quem se cruza sempre.
Abre as portas de quem és, abre as portas do teu coração e confia. A vida sabe o que faz e retribui sempre que preferimos estar do lado bom, do lado sol, do lado cor, do lado sorriso. Por isso, abre os braços para a vida e agarra o que vier com amor.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *