Gosto de dias que passam devagar, serenos como uma brisa suave de verão. Gosto de silêncio, de um silêncio calmo que vem de dentro, do mais fundo de mim e que me diz ‘está tudo bem’ mesmo não estando. Gosto de sol, de luz, de estrelas, da lua. Gosto de azul, do azul do céu, do azul do mar.
Gosto de saber que sou capaz de encher uma folha em branco com palavras que fazem sentido mesmo que, por vezes, pareça estar tudo fora do lugar. Gosto de fazer, de ir, de procurar, de criar. Porque o sonho só faz sentido se tiver uma meta mesmo que não saiba se algum dia lá chegarei.
Gosto de rir, de pequenos nadas que são tudo. Gosto de me deixar levar pela corrente do momento, com tempo, com a loucura de querer ser apenas eu. Gosto de pessoas leves que, assim como eu, acreditam no melhor de cada um mesmo sabendo que todos temos um lado sombrio.
Gosto de quem está pelas razões certas e de quem se deixa levar pelo coração e pelas emoções. Gosto de sorrisos verdadeiros, de olhares focados no presente e de abraços que nos fazem acreditar no futuro.
Créditos da imagem: Helena Simão
Seja o primeiro a comentar