Quero perder-me

Quero perder-me nos teus sentidos e ganhar um novo sentido para a minha vida. Quero ir ao teu lado para onde quiseres e deixar-me levar pela tua ânsia de viver tudo agora como se amanhã já não precisasses de respirar. Quero ser assim, descontraída e distraída, deixar de pensar tanto nos ses e arriscar sem quantificar as facilidades ou dificuldades.
Quero voar nas tuas mãos, tirar os dois pés do chão sem qualquer medo a toldar-me o pensamento. Quero ser livre, livrar-me das amarras dos dias e levitar sobre as rotinas e as obrigações como se o tempo fosse exatamente aquilo que nós gostaríamos que fosse. Quero ter todo o tempo do mundo para ti, para te ler nas entrelinhas, para terminar as frases que interrompes a meio, para virar as páginas e mostrar-te que tens todo um mundo em branco por preencher.
Quero olhar-te nos olhos e sentir o teu coração vibrar por todo o corpo. Quero ser o silêncio feliz do teu sorriso. Quero ser a brisa suave que beija o teu rosto num dia de sol. Quero ser mais do que uma mera folha que cai antes do outono. Quero ter-te em todas as estações do ano e mostrar-te que a primavera pode durar o ano inteiro, sem despedidas, sem tempestades. Quero encontrar-me enquanto me perco em ti.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *