Feliz Natal

Dá valor ao que realmente importa. Dá valor a mais um dia que acorda cheio de luz bonita, de boas energias e de bons sentimentos. Dá valor ao abraço que mais importa, daqueles que estão todos os dias e daqueles que não estão fisicamente, mas estão à distância de uma mensagem ou de um telefonema. Guarda apenas o que te faz bem, o que te faz vibrar, o que te faz despertar com alegria, o que te faz viver.
Larga o que te trouxe apenas angústias e noites mal dormidas. Larga tudo o que não cabe do lado esquerdo do peito, tudo o que o teu olhar não consegue vislumbrar sem derramar um mar de tristeza. Larga quem não acreditou em ti simplesmente porque não te quis conhecer, porque não se deu ao trabalho de saber de que fibra és feita. Larga quem não tem a ousadia de sonhar, a vontade imensa de voar, a coragem de partir para o desconhecido todos os dias.
Dá valor ao que realmente importa: à amizade, ao amor, à liberdade, à fé, à gratidão, à paz. O que é valioso faz-te crescer, faz-te ir mais além, ajuda-te a seres a melhor versão de ti própria, permite que sejas original, criativa, apaixonada. O que é valioso enriquece o teu coração e a tua alma. O que é valioso faz-te ser mais bonita de dentro para fora. O que é valioso faz-te feliz. Nada mais importa.
Feliz Natal!

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *