Tenho saudades de correr sem olhar para trás, pois tudo o que eu queria estava à minha frente. Tenho saudades de ser rio e ser mar, de ser folha e ser vento, de ser leve e ser tempo. Tenho saudades de ser apenas alguém à procura de algo muito maior do que eu, de acreditar que tudo o que eu quisesse estava ao alcance das minhas mãos e dos meus sonhos.
Tenho saudades de enfrentar os medos escondidos na parede do desconforto, de despertar para a aventura, de sentir o friozinho na barriga da montanha russa de emoções. Tenho saudades de ter tempo, de achar que o tempo é algo que nunca vai acabar, até um dia o fio da vida ser interrompido para sempre. Tenho saudades de ti e de mim, juntos, à beira-mar ou noutro sítio qualquer.
Tenho saudades de ser reflexo de um coração enorme que vivia aprisionado dentro de mim à espera de ser amor, à espera de ser gratidão. Amar é viver intensamente cada momento e desembrulhar com carinho cada presente que a vida dá. Tenho saudades do que fui feliz, de quem fui quando fui feliz. Tenho saudades…
Seja o primeiro a comentar