Corre atrás do sonho. Corre atrás daquilo que faz o teu coração bater mais forte. Não te preocupes se está certo ou errado, não traces linhas imaginárias do que podes ou não fazer. Não há limites para o sonho porque não há limites para ti. Corre atrás daquilo que te faz bem, daquilo que te faz sentir.
Corre atrás do que te faz acordar todos os dias com um sorriso. Se não sabes o que isso é, está na altura de reveres os teus dias. Acreditas naquilo que estás a fazer? Estás a fazer aquilo que torna a tua vida mais feliz? Não é fácil descobrir a verdade, mas também não é fácil viveres uma vida que não se encaixa naquilo que tu és. Ninguém disse que seria fácil correr atrás do sonho. Ninguém disse que seria fácil seguir o coração. Não é.
Mas, ao mostrares a coragem de querer seguir esse caminho, a vida vai dar-te a mão e o vento vai estar favorável ao teu balanço. Por isso, corre atrás desse sonho que te emociona. Segue o caminho que te faz vibrar, que te faz crescer e que te aproxima de ti. Esse é o caminho mais bonito que poderás fazer: o da descoberta de ti próprio.
Créditos da imagem: Helena Simão
Seja o primeiro a comentar