Quero aprender a saber parar, fazer uma pausa e recomeçar. Quero aprender nas entrelinhas o que importa e o que devo deixar para trás, sem mágoas, sem raízes, sem o coração preso a algo que só me fez mal. Quero aprender a descontrair com as ondas de angústia, que, de vez em quando, vêm e deixar que vão no tempo certo.
Quero ser mais forte, mais corajosa, ir além do tempo e do espaço, acreditar que sou infinito e que posso ser nuvem e sol e luz e lua. Quero dançar a noite inteira nos braços de quem me segura e conforta, de quem me mostra que as intempéries ficam do lado de fora do nosso abraço. Quero aprender a ter mais resiliência, a não desistir ao primeiro ou ao segundo obstáculo e a saber mudar de caminho quando aquele em sigo se transforma num beco sem saída.
Quero ser uma borboleta de sonhos e de cores, voar nas primaveras desta vida e sorrir mesmo nos dias de chuva. Quero estar perto de quem me faz bem, agarrar as palavras bonitas e os bons sentimentos e desligar-me de tudo o que vem com azedume e pedregulhos. Quero aprender a fechar um ciclo e a recomeçar sempre.
Créditos da imagem: Direitos Reservados
I’m not sure why but this blog is loading very slow for me.
Is anyone else having this issue or is it
a issue on my end? I’ll check back later on and see if the problem still exists.
I do accept as true with all of the concepts you have presented to your post.
They’re really convincing and will definitely work.
Still, the posts are too short for beginners. May you please prolong them a bit from subsequent time?
Thank you for the post.