Vais ser

Vais ser, vais viver, vais sentir e vais abrir o teu coração. Mesmo que entrem correntes de ar de dor e de sofrimento, mesmo que te partam o coração. Não vais desistir e vais continuar a confiar na vida. Ela sabe o que faz, ela tem os ponteiros do relógio sempre certos. Sem atrasos, sem paragens, sem solavancos. Tudo o que vem, tudo o que surge para ti é uma oportunidade de cresceres, de seres tu, na tua versão melhorada.
Vais ser, vais viver como se só hoje existisse. Por isso, não vais perder tempo com coisas mínimas, não vais perder palavras onde não serão ouvidas, não vais perder sorrisos onde só há deserto de emoções, onde os corações permanecem encerrados.
Vais ser e vais viver o que é melhor para ti. Não vais insistir naquilo que não te faz feliz nem vais acreditar 500 vezes em quem te desiludiu 499. Fica apenas onde o teu coração é calmo e sereno, onde a tua paz se ergue e constrói o seu refúgio. Fica apenas onde o teu abraço é correspondido e onde o teu mundo se torna um mundo melhor. É aí que deves abrir o teu coração.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *