Um livro em branco que se abre

Um livro que termina e se fecha. Um novo livro com 366 páginas, totalmente em branco, que se abre. Um ano que acaba como começou: cheio de esperança, cheio de sonhos e de novos projetos.
Folheio o livro agora preenchido e recordo as viagens que fiz, os lugares que conheci, mas também as rotinas de um quotidiano de azáfama e correria. Recordo as pessoas que se cruzaram pela primeira vez comigo e que ficaram, os amigos de longa data que continuam a encher as páginas deste livro de cor e alegria, as conversas, os sorrisos, as gargalhadas, o apoio, os conselhos. Lembro algumas experiências dolorosas, que mancharam de lágrimas algumas das páginas.
Tudo faz parte da nossa aprendizagem. Tudo faz parte da bagagem de conhecimento que carregamos e de que necessitamos para continuar a desbravar caminho. Bons ou maus, felizes ou tristes, são episódios de uma vida que se vai continuar a escrever a cada novo dia, em cada página do novo livro. 

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

2 Comments

  1. Setembro 7, 2017
    Reply

    I was just looking for this information for some time. After 6 hours of continuous Googleing, finally I got it in your web site. I wonder what is the lack of Google strategy that don’t rank this kind of informative sites in top of the list. Normally the top sites are full of garbage.

    • Helena Simão
      Setembro 25, 2017
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *