Novo dia

Começo de novo a cada dia que chega. É como se respirasse pela primeira vez, como se a natureza se mostrasse pela primeira vez, como se caminhasse pela primeira vez. Deslumbro-me a cada novo dia. Percebo que não tenho tudo, mas tenho tudo o que preciso. Percebo que não controlo tudo o que chega, mas sou eu que tenho o filtro para reagir ao que chega.
Aprendo a cada novo dia. Cresço por dentro e, no entanto, sinto que quero continuar a ser criança, como se estivesse a descobrir coisas novas a cada momento. Agradeço cada dia que vem. Agradeço a vida que me corre nas veias, agradeço o que sou e o que tenho. Agradeço o que vivi e sorrio para o que ainda há-de vir. Não sei o que vai chegar, mas sei que é o meu caminho.
Aceito cada novo dia como uma dádiva. Aceito que não posso ser tudo, mas posso olhar sem limites, sonhar sem muros. Sou mais do que um intervalo de tempo ou uma página de um livro que não escrevi. Sou mais do que uma mera percentagem num universo de possibilidades. Abro os olhos e recomeço.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

2 Comments

  1. Janeiro 5, 2018
    Reply

    I simply want to tell you that I’m very new to blogging and certainly liked this website. More than likely I’m planning to bookmark your blog post . You actually come with incredible articles. Kudos for revealing your web page.

    • Helena Simão
      Janeiro 19, 2018
      Reply

      Thank you for your comment!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *