Para ti

Para ti, que já duvidas das boas notícias, das boas energias, dos bons corações. Para ti, que tens estado no lado sombrio do mundo, não por querer, mas porque a sombra segue atrás de ti para todo o lado, sem te permitir ver um pouco de luz. Para ti, que sentes na pele todos os dias o drama de uma vida de nãos, de despedidas, de frustrações e angústias.
Para ti, que estás cansado de viver num mundo ao contrário, onde a sorte se chama trabalho árduo e a oportunidade se chama sonho. Não deixes de ver o lado bonito da vida só porque a vida não tem sorrido para ti. Não deixes de ver o lado bom das pessoas só porque não tens visto sinceridade nos seus olhos. Não deixes de ver o copo meio cheio só porque te tentam convencer que está a ficar vazio. Ainda é cedo para desistires.
Um dia, tudo isto vai passar. Um dia, vais ver que tudo não passou de uma tempestade, de um rigoroso inverno de provações que tinhas de ultrapassar. Um dia, o céu vai ficar azul e a luz deste sol que brilha para todos vai mostrar-te que não há sombras, que não há nuvens negras no teu caminho. E vai mostrar-te, a ti, que há caminhos bonitos, há pessoas bonitas e corações cheios de amor para quem nunca deixa de acreditar.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *