As tuas voltas

Podes pensar que estás só neste mundo e que nada te corre bem. Podes pensar que não consegues acertar com os ponteiros da tua vida e que tudo se encontra desalinhado. Podes dizer que estás farto de dar voltas e voltas e voltar sempre ao mesmo lugar. Podes dizer que estás cansado de querer sair dessa caverna onde te encontras e não conseguir encontrar um caminho de sol.
Podes já ter deixado de acreditar porque nada até agora valeu a pena. Podes já ter deixado algures a tua fé perdida no meio dos espinhos das desilusões e das tormentas. Podes sentir que o coração já não vai voltar a bater pelas coisas boas, por um abraço, por um afeto, por um sorriso. Podes sentir que esse mar que vês erguer-se à tua frente, gigante e assustador, apenas te quer separar ainda mais do que te fez feliz.
Pode parecer que está tudo errado, mas não está. Este é o teu caminho, estas são as tuas oportunidades, estes são os teus sinais, estas são as tuas voltas. Por isso, respira fundo, aceita as contrariedades, deixa que te tornem mais forte, mais resiliente, mais resistente. Acerta apenas o ponteiro do teu coração para dares o melhor de ti e não penses em mais nada.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *