Outra vez

Começa de novo outra vez. Apaga as linhas incertas que percorreste até aqui se tiver de ser. Volta para trás. Olha de novo à tua volta. Há sempre coisas novas, caminhos novos, possibilidades diferentes, oportunidades infinitas. Começa de novo outra vez. Podes ser tudo e muito mais.
Não há sonhos exagerados ou impossíveis. Não há metas inalcançáveis ou intransponíveis. Há apenas a força que tens dentro de ti, a capacidade de querer ir, de querer fazer, de querer ser. Há apenas o caminho que tens de fazer, de regresso à tua essência, ao que tu és. Não é à primeira tentativa que chegas nem à segunda. Provavelmente não é à 99ª tentativa, mas pode ser à centésima. O teu caminho é isso mesmo: tentar, errar, voltar a tentar e um dia acertar.
Por isso, recomeça sempre. Não te percas nestas tentativas, não fiques preso ao que não és por ser mais fácil. Não aceites uma realidade que não te pertence, onde te sentes assim assim. O teu caminho é aquele que te preenche por completo, é aquele que transborda de felicidade.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *