Obrigada

Obrigada vida por me teres permitido ser quem sou e ajudado a descobrir, camada a camada, do que sou feita. Obrigada pelas portas que me fechaste na cara, pelas oportunidades que desapareceram como se fosse magia, pelos nãos que escancaraste à minha frente com letras maiúsculas.
Obrigada pelos desertos que atravessei, pela lama onde me atolei, pelas tempestades que me fizeram recuar. Obrigada pelas lágrimas que derramei, pelas angústias que senti, pelas dores que atordoaram o meu pensamento. Obrigada pelas despedidas que não desejei, pelas pessoas que conheci e pelos amigos que fiz.
Obrigada pelos abraços que dei, pelos sorrisos que abriram a janela do meu coração. Obrigada vida pelo que me deste, pelo que me tiraste, pelo que nunca me quiseste dar, pelo que nunca me irás tirar. Obrigada pelos medos que aprendi a domar, pela coragem que aprendi a mostrar, pela fé que aprendi a guardar. Mesmo nos momentos em que não tinha nada para te agradecer. Sobretudo nesses momentos em que virava costas à vida.
E obrigada por hoje. Obrigada por me dares todos os dias uma oportunidade para recomeçar, para tentar outra vez, para falhar e voltar a ter esperança. Obrigada vida por teres guardado para mim tantos motivos para te ser grata todos os dias.

Dia Internacional do Obrigado
Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *