Muda

Se o rumo que a tua vida deu só te traz amargos de boca e dissabores, está na hora de mudares. Se a direção que estás a seguir não te faz feliz, dá uma volta de 180 graus. Não tenhas receio de mudar, tem antes receio de que as coisas fiquem como estão para sempre. Não estejas assustado com o desconhecido, apenas confia que a vida te dá o que precisas no momento certo.
Não te vai faltar nada e muito menos a coragem de fazer diferente. Tu és forte, és destemido, és aventureiro e, acima de tudo, tens esperança. O teu coração sabe que as mudanças são boas mesmo que custem. Não se evolui sem crescimento.
Se estás cansado de estar encurralado numa fila de problemas e de lamentos sem fim, cabe-te a ti mudar. Se o mundo à tua volta não está em sintonia contigo, faz algo por ti e sai desse sítio que não te vai levar a lado nenhum. Acredita que vais conseguir chegar a um lugar melhor, onde te sintas bem, onde sintas que está a tua casa. Podes até não chegar lá à primeira tentativa nem à segunda ou terceira, mas um dia saberás que chegaste e esse dia valerá por todos os outros em que te sentiste perdido.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *