Nada mais importa

Nada é mais revigorante do que um sorriso que vem de dentro, que é honesto e que não tem outra intenção que não seja mostrar um coração aberto. Nada é mais verdadeiro do que alguém que nos estende a mão para nos levantar no momento em que os nossos olhos não conseguem encarar o céu por já não acreditarem em nada.
Nada é mais belo do que acordar com tempo, devagar, protegida pelas cores mais surpreendentes que só a natureza consegue pintar. Nada é mais sereno do que estar em sintonia com o nosso eu interior, respirar fundo, inspirar e expirar cada momento, cada segundo de uma tela mais do que perfeita que se vai alterando a todo o instante. Porque o tempo não pára.
Nada é mais maravilhoso do que saber que este dia não se vai repetir e, por isso, merece ser celebrado com todo o nosso ser. Nada é mais motivador do que saber que os sonhos podem ser muito mais do que mãos cheias de nadas. Basta que se tente, que se lute, que se trabalhe. Nada é mais avassalador do que o amor porque nada nos preenche mais do que viver com um coração repleto de gratidão e paz. E nada mais importa.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *