No teu silêncio

É no teu silêncio que percebes que queres viver, que queres dizer ao mundo quem és e o que queres fazer. É no teu refúgio mais secreto, longe dos olhares alheios e das perguntas indiscretas, que te libertas e mostras tudo o que és capaz de fazer. No teu mundo, não há segredos ou limites ou fronteiras ou passos impossíveis. No teu mundo, és apenas tu e o teu maior sonho, tu e a tua mais bonita meta.
No teu mundo, és a realidade que anseias e a verdade mais pura. Agora, só precisas de acreditar um pouco mais em ti e abrir essas portas para que todos possam descobrir esse teu mundo. Não te encolhas perante o medo de tantos olhares pousados em ti. Não te escondas perante o silêncio dos outros enquanto aguardam ouvir a tua voz. Tens a tua oportunidade, agarra-a bem. Não deixes o teu momento desvanecer nas nuvens dos segundos ou minutos.
O tempo é o teu bem mais precioso, não adies, não deixes para amanhã. Esse rosto, que não tem uma única máscara e é apenas sentimento, vida e paixão, faz parte de ti. Não ocultes o que há de mais belo em ti. Não silencies a tua paz, mostra-a e ensina os outros a conquistá-la. Não diminuas o teu amor, pois é ele que te faz respirar. E nunca te desvies da tua fé, pois é ela que te faz viver.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *