Certo ou errado

Não há palavras certas ou erradas, há momentos que passam, há silêncios que custam muito mais do que uma palavra dura. Não há caminhos certos ou errados, há o teu caminho seja ele qual for. Mesmo que tenhas de voltar para trás, e muitas vezes tens, mesmo que tenhas de parar, e muitas vezes é preciso. Não há tentativas certas ou erradas, há oportunidades, há coragem para bater àquela porta mais uma vez, há loucura para insistir uma vez mais.
Não há fracassos ou falhanços, há evolução e crescimento. Perceber que não é por ali é tão importante como ter consciência de que estás no caminho certo. Não há vitórias ou derrotas, há desafios que são superados, há limites que são ultrapassados, barreiras que são cruzadas e metas que passam a ser pontos de passagem para algo melhor. Não há dias maus e dias bons, há altos e baixos e há serenidade para encarar tudo o que vem da mesma maneira, há um sorriso para encarar tudo de forma leve.
Entre o que vem e o que vai, há algo que permanece intacto: a tua forma de acreditar na vida, o teu olhar perante as nuvens dos dias, o amor com que devoras cada momento. Não há certo ou errado, há a tua maneira única de encarar o mundo e é isso que faz com que este caminho seja apenas teu.

Créditos da imagem: Direitos Reservados

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *