Amor

Basta um sorriso teu e eu sei que estou onde deveria estar e que vivo aquilo que deveria viver. Basta um abraço teu e eu sei que os planos que fiz e que deram para o torto apenas serviram para que hoje seja quem nunca imaginei ser. Basta um olhar teu e eu sei que este é o presente com que sonhei a cada dia de um passado que foi difícil e cinzento, mas que me trouxe ventos de força e de resiliência.
Hoje sei que não preciso de muito para ser feliz e para agradecer tudo o que tenho e tudo o que vivo. Hoje sei que o mais importante são os sentimentos, os valores, os princípios e não os títulos, os cargos ou os bens materiais. Hoje sei quem sou e para onde quero ir. Tenho ainda muitos pontos de interrogação, muitos espaços em branco, muitas dúvidas, muitas palavras que vou guardar e não vou dizer.
A cada dia aumentam as questões e as dúvidas sobre os passos que vou dando. A cada dia sobem as incertezas sobre o caminho que estou a percorrer. Mas em cada dia há uma certeza que me sossega o coração: só o amor nos faz viver de verdade. E eu sei, apenas sei, que o teu sorriso é carregado de amor, que no teu abraço cabe todo o meu amor e que os teus olhos são o espelho do teu coração.

Créditos da imagem: Helena Simão

Arquivo

Blogs Portugal

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *