Esqueci-me de amar no dia em que te esqueci. Esqueci-me de regar o coração e de cuidar dele no dia em que fiquei sem coração. Esqueci-me de me alimentar no dia em que percebi que o vazio que tinha no estômago era, afinal, o vazio da tua ausência. Esqueci-me de respirar no dia em que o ar que entrava nos meus pulmões deixou de me fazer falta. Esqueci-me de viver no dia em que a vida me tirou todos os motivos para continuar a lutar. Limitei-me a sobreviver.
É mais fácil esquecer, deixar que as memórias sejam sepultadas no vazio, guardar as lembranças num cofre com um código que desconheço e que prefiro ignorar. É mais fácil arrancar um a um os pequenos fragmentos de vida que me magoam e que, por escassos momentos, me lembram que houve amor onde agora só resta dor.
Esqueci-me de chorar no dia em que te deixei para trás. Foi melhor assim. Virei as costas a esse mar de sofrimento, onde já não cabiam tantas lágrimas Não podia carregar mais essa saudade. Saudades de quê? Já não me lembro. Esqueci-me…
Créditos da imagem: Helena Simão
I don’t unremarkably comment but I gotta say appreciate it for the post on this one : D.
Thank you for your comment!
I just wanted to let you all know that I added a new list. It has taken me awhile to let everyone know due to server issues. Everything should be back on track now.